Notícias

Aconteceu o pior: Tudo que não poderia com Neymar

Na última quarta-feira (16), a torcida do Santos finalmente conheceu a primeira vitória da equipe dentro da Série A do Campeonato Brasileiro 2025. Com gols de Zé Ivaldo e Álvaro Barreal, ainda no primeiro tempo, o Peixão venceu o Atlético Mineiro na Vila Belmiro e assumiu a 12ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos.

Mas nem tudo foram “coisas boas” na última noite e Neymar precisou deixar o gramado aos 32 minutos da primeira etapa após sentir fortes dores na coxa. O atacante completou 100 jogos com a camisa santista e saiu aos prantos da partida, visivelmente abalado.

O Santos ainda não divulgou o estado de saúde do jogador e há uma expectativa de que a situação de Neymar seja atualizada ainda nesta quinta-feira (17). Esta foi apenas a segunda partida de Neymar com a camisa do Santos após ficar mais de 40 dias se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda, ocorrido nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Red Bull Bragantino.

Neymar retornou ao Peixe no último final de semana, diante do Fluminense. O jogador entrou no segundo tempo mas não conseguiu balançar as redes e viu de perto o Santos perder para o time carioca por 1 a 0, resultando na demissão de Pedro Caixinha, o treinador que acumulou uma sequência de quatro resultados negativos, com três derrotas e um empate, considerando a semifinal do Paulistão e as três primeiras rodadas do Brasileirão.

Neymar enfrenta o São Paulo?

No próximo domingo (20) acontecerá o primeiro clássico San-São dentro do Campeonato Brasileiro de 2025. A partir das 16 horas (horário de Brasília), o Peixão vai até o Morumbis na busca dos primeiros três pontos como visitante na competição. Para o duelo, Neymar não deve ser relacionado, assim como Soteldo que também se recupera de uma lesão muscular.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo